José Malcher Jr.

Eng. Software – Analista de Sistemas

Olá,

Eu ando meio ocupado, mas reservei um pouco de tempo para falar bem de uma ferramenta que tem ajuda no meu crescimento profissional: o Curso de Inglês da ABA English.

Quero deixar meu depoimento aqui simples e direto: é excelente!

Alguns pontos do curso que me chamaram bastante atenção:

1 – Boa didática: São 144 Módulos, cada modulo tem um vídeo de algo do cotidiano um vídeo com gramática. Ambos são vídeos curtos, pra não ficar “enfadonho” e cansativo para o aluno. E cada vídeo tem seus exercícios, onde você esculta, grava e compara! Muito Funcional e prático

2 – Em média, cada módulo, gasto cerca de 2 horas estudando, pois transcrevo os textos, esculto várias vezes, repito o que errei. E ainda gosto em média 1 hora revisando os vídeos anteriores!

3 – O aplicativo pro Android: é o melhor do ABA English, pois você pode salvar as aulas no celular… e aproveitar aquele tempo na fila… ou viajando, podendo ir estudando tranquilamente sem precisar usar o 3G.

Atualmente estou no 10 módulo, comprei o pacote anual em uma promoção, comprei pois usei o tempo gratuito e gostei muito. Eu digo, foi uma boa compra!

Querer aprender inglês é o primeiro passo, ter foco e aprender todo dia um pouco fazendo as aulas são os próximos passos, e não desistir nunca! O importante é ouvir todos os dias!

Para ver os planos de pagamento: http://www.abaenglish.com/pt/planos-curso-ingles/

 

Fica a dica pra vocês!

Abraços

fevereiro 15th, 2016

Posted In: Assuntos Diversos, Favoritos, Inglês, Notas, Sites

Tags:,

  • guilherme costa

    Muito bom, sua opinião me ajudou muito, estava em dúvida quanto contratar o pacote ou não.
    Me formei recentemente técnico em informática e este ano quero focar no meu inglês antes de começar um superior, até porque na empresa que trabalho atualmente dá muita oportunidade de crescimento para quem sabe inglês e espanhol.

    Futuramente, assim como você, pretendo fazer engenharia de software, mas tenho um pouco de receio quanto às cadeiras de matemática e a dificuldade do curso hehe.

    Obrigado e abraço!